domingo, 18 de março de 2012

Paquera no BUS



 Olá pessoais, ando meio sem tempo AND sem inspiração pra escrever. To passando por confusões na minha cabeça, enfim, me perdoem pela falta sim. Vou continuar escrevendo quando puder. Mas vamos ao que interessa, historinha divertida.

Bom, eu ia pra escola de busão, sempre no mesmo horário, sempre o mesmo ônibus, o mesmo motorista e o mesmíssimo cobrador. Por falar em cobrador, demorem pra acreditar, tive um affair com o próprio (quando um amigo meu souber disso ele vai pirar), ahhhhh gente, ele era gentil, era até bonitinho, e convenhamos q adoramos quando alguém está afim de nós, mesmo sabendo que não rolará jamais, faz bem para o nosso ego. Ele ficava me olhando, eu fingia que tava sem graça, nadinhaaa tava era gostando, hahahaha (bixa má). 

Certo dia eu estava com uns problemas, estava triste e ele notou na hora, ficou super preocupado, perguntando o que eu tinha, não disse a ele, mas foi tão legal ver alguém que nem me conhecia se preocupando comigo. Nos final das contas trocaram ele de horário e ficou bem difícil de nos vermos, mas sempre que nos encontrávamos, conversávamos e ele me olhava do mesmo jeito.

Nunca mais o vi, nem sei se ainda o reconheço, mas tenho certeza que ele irá me reconhecer.

Boa semana a todos!! Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário