segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alunos de Jornalismo debatem o papel da mídia em ano de eleição

A Coordenação do Curso de Jornalismo da Faculdade Santo Agostinho (FSA) realizou nesta quinta-feira, dia 26,na Sala de Conferência da FSA, um debate sobre “O papel da mídia em ano de eleição”. Participaram do debate os jornalistas: Amadeu Campos, da TV Cidade Verde; Gil Costa, e Cláudio Barros, do Grupo Meio Norte.

O evento foi promovido pela União da Juventude Socialista (UJS) e é uma forma de refletir sobre as perspectivas políticas e sociais do Brasil e do Piauí às vésperas de uma eleição. A UJS realizou o seu 6° Congresso Estadual nos dias 28 e 29 deste mês, na Central de Artesanato Mestre Dezinho, para discutir mais sobre esse assunto. O tema do evento será "Pra ser muito mais Piauí" e contou com a presença de expoentes da política local, como o governador Wilson Martins, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), deputado estadual Robert Rios (PCdoB) e vereadores da capital e do interior.

O congresso discutiu, entre outros temas, sobre Cultura e esporte para a juventude e o Pré-sal e o legado para o desenvolvimento nacional.




Eu, prestando atenção em tudo pra poder contar pra vcs!!!rssrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário