quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dando uma entradinha!!

Oi gente, não abandonei vocês viu, é que estou com tanto trabalho que minha vida ócio criativa está chegando a 0% e minha vida profissional a 100% hehehe (TRÁGICO), mas enfim, tenho uma história de uma amigo meu quentíssima para contar para vocês seus delícias.

Na cama, sendo protagonista de uma traição (menina noiva há 3 anos e o noivo viajando a trabalho ao interior), ele liga pra o celular dela naquela hora...naquela exata hora... ela pede pra não parar, pra continuar enquanto ela atende o noivo. Com a ligação, a líbido multiplicou-se por 1000 na hora, quanto mais o noivo falava, mais a performance da noiva enriquecia-se (bom pra o protagonista, que era eu), como o melhor fica pra o final, ao despedir-se do noivo, e concominatemente à despedia "boa noite, te amo", noiva e protagonista chegaram ao êxtase simultaneamente...vozes trêmulas e cansativas.
Noivo: _Tá cansada, amor?
Noiva: _ Tô morta da academia


Beaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário