domingo, 22 de abril de 2012

Relacionamentos meia boca



Quem é viva sempre aparece né, por isso estou aqui pra falar sobre os relacionamentos de ‘hoje’, segundo o Wikipédia, um relacionamento é quando as pessoas se comunicam bem. Bom ultimamente tenho visto que parece que a maioria dos homens tem medo das mulheres, talvez seja por elas se sentirem mais independentes, mais soltas, abertas a um relacionamento sem joguinhos pra saber quem “ama” mais. Mas apesar dessa autonomia elas se sentem inseguras ainda porque os homens são confusos.

Hoje a mulher consegue falar mais abertamente sobre SEKSU, nas suas mais variadas formas e posições de sentir prazer, o homem parece que se sente coagido num canto por causa disso porque seu sentimento machista não admite que  as coisas mudaram (HELLO).

Os homens que tenho conversado ultimamente não sabem o que querem, só sabem que querem/precisam ter sempre alguém pra comer, mas sem se interessar pelas qualidades que esse alguém possa possuir e acrescentar na sua medíocre (medíocre de médio, de satisfação com que o que tem) vida.

E nós? Será que devemos aceitar que é o que tem pra hoje, acho que não, temos potenciais para serem reconhecidos. Acho também que a mulher tem aceitado “qualquer coisa”, às vezes por não querer ficar sozinha, se liga menina, você tem que se sentir bem com seu parceiro, tem que se sentir completa e principalmente (sem clichê) única, portanto se o carinha não tá te tratando assim, repense se seu RELACIONAMENTO MEIA BOCA está valendo a pena.

Beaj delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário