domingo, 1 de abril de 2012

Para Sempre



“Sou cabôco do sertão, só tenho amor no coração pra oferecer, a natureza é minha casa, vida viver, tudo pra eu e ocê”, assim era a pessoa que em três meses me fez ver o quanto o dinheiro faz uma pessoa sofrer e mesmo assim continuava feliz por ter os amigos ao seu redor. Simplicidade era seu sobrenome, pagode seu momento preferido, e eu poxa, eu sou uma pessoa que sempre gostei do melhor e não gosto nem um pouco de pagode, então porque namorar uma pessoa que era totalmente oposta a mim? Justamente porque eu sabia que ele tinha muito a me ensinar, era uma pessoa que ria, brincava e adorava estar rodeado pelos amigos, enfim, pelas pessoas que ele amava que tenho certeza que o amavam também. Era uma pessoa espiritualizada, amiga, prestativa, às vezes era difícil lidar com seu gênio forte, com sua teimosia, mas tudo se contornava com muita conversa.

Douglas eu queria fugir dessa data que tanto me fez chorar, só eu sei o quanto está sendo difícil escrever essas palavras. Durante esse ano que se passou eu tentei fugir, tentei esquecer, tentei negar, me isolar, eu senti raiva, me perguntei e perguntei a Deus o porquê, me senti culpada por não ter dado a atenção que você merecia, mas aceitar, sinto muito, eu não consigo. Durante esse ano não teve um dia que não me lembrei de você, do seu sorriso e do modo como falava comigo, eu acho que nunca fui tão amada, tão querida por homem como eu fui por você, obrigada por todos os momentos que vivemos juntos, vou te amar para sempre. 

É muito complicado para superar, mas agradeço a todas as pessoas que estiveram do meu lado, principalmente a minha família e meus amigos, se não fossem vocês eu não sei o que seria de mim. Obrigada de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário