sábado, 18 de fevereiro de 2012

E porquê não?


Uma amiga minha (que não sou eu é claro) fez uma viagem de férias e chegou me contando vários babadeenhos, em uma de suas saídas pela grande cidade que foi, encontrou com um amigo em um café, conversaram, saborearam sobremesas deliciosíssimas, conversaram mais ainda, saboreavam um ao outro só com olhares e pensamentos (pecaminosos), mas chegou a hora de ir embora, a chuva caía lá fora, saíram juntos debaixo de um único guarda-chuva, tiveram que encostar seus corpos para tentar não ficar molhado, esse contato propiciou vontades que os dois reprimiram a tarde toda, entraram em um beco e começou a rolar ali mesmo, amassos, beijos, carícias, palavras quentes, mão aqui e mão ali, tudo intensivamente, a respiração fumegava. Além desse alvoroço todo, o medo de alguém vê-los tendo uma das melhores sensações da vida dos dois. Então tiveram que se despedir, já estava tarde, mas mesmo agora já se sentiam completos depois do que se permitiram viver. Um foi para um lado e o outro foi para outro lado, mas com os mesmos pensamentos, afinal eram cúmplices daquele crime amoroso.

É isso aí PERMITAM-SE viver momentos inesquecíveis, tenham um delicioso carnaval amores. Beaj

3 comentários:

  1. MARILIA, MARILA, TEM CERTEZA DE QUE NÃO ERA VC? GOSTEI DA NARRAÇÃO!! CONTINUE ASSIM. VC DESCREVE MUITO BEM ACONTECIMENTOS EU NÃO, GOSTO MAIS DE IMAGINAR COMO ACONTECERIAM.

    HÉLIO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marilia que estória hein! Continue assim, escrevendo belissimamente..beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Hélio tenho certeza sim, quando sou eu nas histórias, eu falo hehehehe, mas obrigadinha queridos!!

    ResponderExcluir