terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Homem Mole


Nunca chame um homem de mole, a menos que você faça isso para provocá-lo.

Eu já fiz isso. Lá estava eu em uma festa de casamento, tomando algumas, enfim me divertindo e me interessei por um cara, mas ele parece que não gostou tanto assim de mim (COMASSIM!!), aí falei mexxmo que ele era mole, no instante o HÔMI virou HÔMI, me pegou e quis tirar satisfação, eu disse na cara dele que ele era mole (êêê coragem, tive nem medo de levar um tapa na cara) e ele me beijou, provando assim, que um homem não suporta ser chamado de mole e se assim for denominado ele irá com certeza provar o contrário (pode ser que consiga, ou não). Bom, depois desse episódio, pude conhecê-lo melhor, era um cara super gente boa, ficamos por alguns meses, mas infelizmente e/ou felizmente acabou virando amizade.

Mal começou o semestre letivo e eu já to sem tempo, assim caminha a humanidade querida, viver de blog não dá $$. Lembrando que se você quiser me contar uma história sua, mande para o meu e-mail marilia-andrade@hotmail.com ou fale comigo no facebook ou ainda no twitter @mariliaandrade. Espero ansiosamente pelas histórias de vocês. Bjos delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário