quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Amor ou amizade?

É tão bom quando você conhece alguém que se sente a vontade para conversar, para desabafar, compartilhar sentimentos, enfim, falar sobre o que tem vontade e também ouvir/ler o que a outra pessoa tem para lhe confidenciar. O problema é quando um, ou os dois, mistura/confunde o que está sentindo por aquela pessoa. Eu mesma tenho um carma para esse tipo de situação, já tive vários amigos (e continuo tendo, nossa como sou modesta né, mas como disse, isso é realmente constante) que terminaram se apaixonando ou achando que estavam apaixonados por mim. Daí o que fazer?

Bom, nos tempos que eu frequentava o bate-papo do UOL (ah vem dizer que você nunca deu uma entradinha lá, haha ta bom!!), conheci várias pessoas, algumas até hoje eu tenho contato. O esquema era, conheceu no bate-papo, viu que tinha um papo legal e tals, então vamo conversar no MSN, aí pronto, eram horas de conversas, risadas até que, vamo se encontrar (não faça isso em casa). O cara era gente boa pra caramba, a gente já estava conversando há algum tempo então resolvemos nos encontrar (HOJE eu não teria coragem de fazer isso), combinamos de ele ir à minha casa, ele foi, finalmente nos conhecemos, era meio estranho, já que eu só tinha o visto na tela do computador. Do meio pro fim ele quis ficar comigo, apesar de não ser aquela a minha intenção, eu fiquei. Ele era um cara super gente boa (dei sorte que não era um estuprador pervertido), era gentil, inteligente, tinha tudo para namorá-lo, mas eu não conseguia vê-lo com outros olhos que não fosse de amizade. Ficamos por uns dias e tive que falar pra ele que não dava certo, com o coração partido, mas enfim.

Essa mesma situação aconteceu comigo um tempo depois, conheci o cara no pré-vestibular, ele virou um super amigo, acabamos ficando e adivinhem? Ele se apaixonou, ele queria algo sério e tals, aí tive que dizer que íamos ficar só na amizade, mais uma vez com o coração partido.

Em ambos os casos eles se afastaram por um tempo, foi o melhor a fazer. Hoje, mesmo com nossas vidas totalmente diferente da época, nos falamos quando podemos, sinto que ainda esperam por uma chance. O fato é que eu meio que perdi dois grandes amigos, pessoas que gosto pra caramba e sempre vão ficar guardadas no meu coração (essa foi melosa viu, mas é verdade).

Delícias, se quiserem que eu conte suas histórias aqui no BLUÓG, mande para o meu e-mail marilia-andrade@hotmail.com ou fale comigo no facebook ou ainda no twitter @mariliaandrade. Espero ansiosamente pelas histórias de vocês. Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário