segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tensão com tesão


Olá delícias, como foi o fds de vocês? Aprontaram com juízo neah?? Mui bien, hoje irei contar para uma história bem quente AND interessante. Você aí que está lendo meu blúog (e tenho certeza que está adorando) já teve um sexo com muita tensão? Tipo no seu quarto apertado, com alguém podendo entrar a qualquer momento, nas escadas do prédio (esse da escada eu tenho uma história bem interessante AND HOT, mas isso é em outro episódio, prometo que conto procês) onde você mora, no elevador, enfim.

Uma amiga minha (que não sou eu é claro) me contou que uma vez um “amigo” foi visitá-la à noite no prédio que ela morava e pediu para que ela descesse, ela desceu de vestido (ao natural, o que não quer dizer que não estava sexy), ficaram conversando dentro do carro, quando, começou a rolar uns amassos e tals, ele foi para outra rua, que apesar de ser mais escura, passava muita gente naquele horário (era cedo da noite), lá os amassos continuaram e foram ficando cada vez mais ousados, quando ela percebeu, sua calcinha já estava no joelho, rolou lá mesmo no banco da frente. As pessoas passavam e nem imaginavam dentro daquele carro o clima pegava fogo. Não dava pra ver nada, pois o vidro era fumê, o que impedia de sentir um frio na barriga, uma TENSÃO misturada com TESÃO, ela podia jurar que aquelas pessoas poderiam vê-los. Quando o clima esquentou de verdade ela, por um descuido, tocou com o pé no botão que desce os vidros do carro, mas continuaram mesmo assim e ninguém viu. Depois de tudo, ela tomou fôlego daquele furacão de sensações e voltou pra casa como se nada tivesse acontecido e sem ninguém da sua casa perceber nada, mas eles sabiam o que tinha rolado, era um segredo dos dois.

Seus lindos, assim como minha amiga resolveu contar uma história dela, você também pode contar a sua, mande para o meu e-mail marilia-andrade@hotmail.com ou fale comigo no facebook ou ainda no twitter @mariliaandrade, seu nome será mantido no mais absoluto sigilo (Linha Direta feelings). Espero ansiosamente pelas histórias de vocês. Bjos delícias.

2 comentários:

  1. ESSAS AMIGAS DA MARÍLIA, HUM NUM SEI NÃO!! ESSAS HISTÓRIAS ESTÃO MUITO BEM NARRADAS, PARA SEREM DE TERCEIROS!! MAS SÃO MUITO LEGAIS!!! PARABÉNS MARÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hélio, mas são realmente de amigas, você pode mandar a sua também, não se acanhe viu!!

    ResponderExcluir