domingo, 22 de janeiro de 2012

Primeiro beijo


Olá, vocês lembram como foi o primeiro beijo de vocês? (to botando pra remexer no fundo do baú né). Alguns amigos me disseram que não gostaram, que foi ruim, já outros disseram que foi bom e tals, o meu eu posso dizer sem modéstia que foi óooooootimo. Discorrerei sobre essa epopéia. Lá estava eu na cidade “grande”, na minha PRÉ-aborrecência, que era uma luta pra conseguir sair de casa, e tinha que chegar até às 23h30 (eu sempre passava disso é claro, e levava a maior bronca, viver perigosamente minha gente, é o que há)...então, aprendi a beber (vodka – a mais barata que existia - com fanta laranja), mas sem exagerar que não podia chegar em casa bêbada ou cheirando àquela bebida docinha. Já vivia a minha época #revoltadinhasemcausa que gostava de punk e sk8 e ao mesmo tempo vivia na melancolia do rock gótico (às vezes acho que eu era sem personalidade, ora queria ser uma coisa, ora queria ser outra). Em uma dessas saídas conheci um menino super gatinho que era primo de um amigo e esse meu amigo notou que eu tava afim do primo dele, e bebemos, conversamos, altas gargalhadas e os amigos esquematizaram o babado. Enfim estávamos a sós, gente esse menino conversou horrores e eu já tava sem paciência pra escutar, queria era beijar logo nessa PORRA (ops!), aí percebi que ele também era BV (boca virgem), só sei que demorou, mas foi, ele me beijou e eu beijei ele, e foi um beijo super demorado e bom (viajei no beijo do menino e no gosto da bebida doce), aí não queria mais parar, a gente ficou a noite toda e aproveitei mexxxxmo.

Eu e ele ficamos ainda umas 2 vezes depois disso, mas o menino era muito mole, já era difícil me deixarem sair de casa e quando dava certo o menino queria ficar conversando e conversando e conversando AHHHHH...como eu já tinha beijado mesmo (foi como se fosse um passaporte), nem quis mais saber, parti pra outro, ou pra outros...hahaha, mas essa é outra história que em outro (s) post eu conto pra vocês SEUS LINDOS (AS).

Minha FIA você aí que quer muito uma coisa e o hômi não age, gata ou cai fora logo e procure um que faça algo, ou então parta para o ataque!!

Enquanto isso, podem ir me contando como foi a sensação do primeiro BÊJO de vocês!! (mágica, nojenta, louca, enfim, me dêem palavras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário