quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A valsa dos 15 anos


Festa de 15 anos, um verdadeiro marco na vida da menina. É uma fase em que a jovem planeja o futuro, idealiza as próximas conquistas e sonha com a vida. O dia em que esta mesma se sentirá uma princesa em seu lindo baile de debutante, com seus príncipes charmosos. Poisé, comigo não foi nada disso, na verdade foi porque eu não quis mesmo, como já disse, eu era #rebeldesemcausa, era tipo do contra e não queria saber dessas baboseiras, mas nem por isso meu “versário” de 15 anos não foi legal, foi sim e é isso que contarei para vocês, quéridos...

Então, no lugar da festa de debutante rosa e melosa eu fui para um festival de rock em uma praça e para começar eu levei um bolo do cara que eu tinha combinado para encontrar (SHIT!), mas calma aí NUM desanimei por causa disso não, curti “minha festa” com meuzamigos. Bebi todas (misturei horrores, tipo vodka com montila), bati cabeça com o punk daora e quando eu vi estava todo mundo com seus ficantes e namorados OH WAIT! Eu tinha levado um bolo, o que eu ia fazer??, eu arranjei uma briga por causa de um chicrete com um menino que era simplesmente a brutalidade em pessoa (é incrível como eu ainda me lembro disso), bom, o carinha depois de ter sido super grosso comigo, veio me pedir desculpas e eu, orgulhosa que sou, não o desculpei, e sabe o que foi que o infiliz fez? Me beijou, isso mesmo, o fato é que eu gostei e eu já tava ali mesmo, sem ninguém, meus amigos e amigas já estavam super resolvidos, o carinha era até legal. Terminou que foi muito legal passar de PRÉ-aborrecente para aborrecente completa, enfim, de menina para mulher.
Apesar de não ter sido como a maioria das meninas sonha, eu me orgulho da minha valsa de quinze anos, eu me diverti bastante e tive meu príncipe da noite, portanto você aí garotinha não se desespere por nada está dando certo na sua “sofrível” vida de adolescente, o mais legal é que isso tudo passa e fica pior, mas o melhor é que depois você rir de tudo (e algumas vezes sente vergonha também)....beaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário