sábado, 28 de janeiro de 2012

Primeiro namorado


Olá coisas lindas, a uma semana de começar as aulas e eu não fiz nada (my life já foi mais agitada), foi por isso que resolvi continuar com o blog, mas prometo que dessa vez eu não vou largar e vocês não vão ficar órfãos dos meus temperamentos viiiiiiiu. Bom, o que eu vou contar hoje procês é uma história que não remexo a um tempão, tive que fazer um esforcinho pra relembrar e relatar, porque é meio bagunçada, cheia de idas e vindas AND um pouco de sofrimento, mas então, deixando de lenga lenga, vamos lá.

Eu tava meio que me sentindo, tipo, pegando geral, então, um belo dia voltando da escola eu encontro o tal menino que conheci no meu versário de 15 aninhos, voltando da capoeira com aquela calça que não marca nem um pouco neah! (se é que vocês me entendem haha), conversamos, trocamos telefone, mas eu não podia sair, vocês lembram-se desse problema né?! Isso não era empecilho eu arranjava uma desculpa e saía assim mesmo e agente se encontrava às escondidas (vivendo perigosamente), eu tava curtindo pacas, mas aí eu entrei de férias e ficou bemm mais difícil de a gente se ver, as conversas rolavam mais por telefone, eram hoooras de conversas, troca de ideias, sonhos, problemas e risadas na madrugada (tá, eu já tava bem encantadinha). Quando dava eu ia na casa dele, foi então que ele veio com um pedido de namoro, por mais que eu já estivesse gostando dele foi difícil pra mim, porque eu me achava muito nova pra namorar, eu achava que não tinha maturidade pra isso, além de que seria um problema pra a gente se ver e tals, mas terminei aceitando, o tal namoro durou 1 mês e ele deixou de me procurar. O que fazer? O fato é que eu descobri que ele estava namorando/morando (uma bagunça assim) com outra menina. Fiquei arrasada, poxa eu não queria me envolver, mas já tava envolvida. O tempo passou, eu tentei viver outras coisas, conhecer outras pessoas e quem me liga pra me atormentar e tirar meu chão? O desgraçado, o pior é que ele não me contava o que realmente tinha acontecido. Mas a gente conversava por um tempo e ele sumia de novo. Quando eu estava reconstruindo meu chão ele aparecia de novo na minha sofrida LIFE e me derrubava de novo. Foi assim durante uns anos viu, eu posso dizer que foi bem difícil.

Um belo dia, eu linda e digna na rua (já tinha esquecido o infiliz) encontro com ele, a gente conversou bastante e eu finalmente soube o que realmente tinha acontecido. Foi uma fofoca desgraçada que não me deixou viver meu lindo romance, mas naquele dia, não adiantava mais, já era tarde. Posso dizer que me senti aliviada por saber a verdade. Gente tudo que vai volta, se naquele momento nada parece fazer sentido, um dia tudo se esclarece e pode, ou não, ser tarde demais.

Aproveitem o que resta das FÉRIAXS para namorar, ficar, aprontar, mas com dignidade é claro. Agora vou ali ver porque o Bob Esponja está de vestido e batom, hãn? Beaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário