quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O primeiro encontro


Nos tempos de escola tinha um amigo, que pouco tempo depois acabou se tornando melhor amigo, mas depois que ele mudou de escola, tudo mudou, até porque, com a distância descobrimos que éramos apaixonados um pelo outro. Era um amor de escola, com uma pureza tão grande que não nos permitíamos trocar simples olhares. Ele voltou para a mesma escola que eu ainda permanecia, mas já não éramos mais os mesmos, eu tinha outros amigos e apesar de estudarmos na mesma sala, éramos como desconhecidos. Olhares discretos, tímidos, mas sabíamos o que aquilo representava, era um segredo só nosso que não compartilhávamos nem com nós mesmos. Os anos foram passando e outros garotos foram surgindo, mas não me interessavam é claro, e tenho certeza de que ele sentia ciúmes quando davam em cima de mim, mas o idiota não falava/fazia absolutamente nada.

Acabei contando para umas amigas, me fudi, elas tentaram organizar um encontro. A cidade era pequena, nos víamos bastante, na escola, na rua, na igreja (ele era coroinha) e acreditem se quizer, era uma diversão ir à igreja. O encontro? um desastre, nem nos beijamos pra falar a verdade, daí vocês imaginem como deve ter sido neah. Bom, mas foi meu primeiro amor, tempos bons, muitos dos momentos aconteceram só na minha cabeça, mas aconteceram de alguma forma.

Em uma viagem que fiz de volta à cidadezinha (que pareceu mais como uma viagem no tempo, parece que fui lá pra fazer coisas que não tinha coragem de fazer quando morava lá, é peguei geral mexxxmo) reencontrei com ele em uma festa, ele, claro, com a namorada, foi desconcertante, não falamos nada um ao outro (acho que não estávamos maduros o suficiente), mas foi bom ver o quanto ele tava bem. Certa vez nos encontramos virtualmente e enfim conseguimos falar sobre tuuuudo o que tinha acontecido (nada né!!). Um dia quem sabe, nos reencontramos e faremos o que não fizemos quando crianças.... afinal, o mundo da voltas bebê!! beaj

2 comentários:

  1. Hahaha e vc André, como foi seu primeiro encontro hum??? Hehee, amigo espere por histórias quentíssimas...viuuuu bju

    ResponderExcluir