segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

We are carnaval


Ahhh o carnaval, tempo de esbórnia, como o nome já diz, diversão da carne. No carnaval rola todo tipo de música que fala de putaria e toooodo mundo adora, dança, vai até o chão dizendo “Ah é carnaval, no carnaval pode”. Nessa festa alucinante quem sofre é quem está namorando (alguns se divertem e adoram, mas tem pessoas que são tristes por natureza, eu acho que dá pra aproveitar sim), já passei carnaval namorando, um não foi muito legal porque eu sou uma pessoa muito elétrica e a pessoa com quem eu tava era Uó, mas passei outro muito bom, me diverti horrores com meu amor (na época). Uma vez tava ficando com um rapaz e chegou o carnaval, agente não tava namorando (aí que mora o problema) ficar com outros (as) ou não? Bem, ele foi passar o carnaval na cidade dele, blza, e eu fiquei, mas, em cima da hora, eis que me surge um convite para ir para a mesma cidade (e eu ia recusar e perder a oportunidade de encontrar com ele lá fazendo ou não besteira, lógico que não né). Pois bem, fui mexxxmo, estava eu lá me divertindo horrores com azamiga quando vejo ele com uma menina (que era a namorada dele, isso mesmo O FDP TINHA NAMORADA, e eu não sabia dessa informação), ele se espantou quando me viu e eu fingi que nem conhecia o traste, aí foi que eu fiz questão de curtir e beijar muuuito. Acabei vendo o indivíduo mais uma vez com a mesma, e ele ainda teve a cara de pau de sorrir pra mim, continuei dançando e nem aí pra ele. Depois que passou o carnaval, que a rotina voltou ao normal ele ainda veio me procurar, mas sinceramente, não dava mais, fiquei com nojo dele, mas carnaval é isso, já casei e descasei no carnaval, eu AMO essa festa maravilhosa, esse ano não pude curtir como eu queria, mas tudo por um bem maior, e o de vocês queridos como foi?? Foram muito xoxados, beijaram muito hein hein me contem....beaj e Feliz 2012 porque afinal, agora sim o ano começou hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário