sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paixão passageira

Vocês já viveram uma paixão passageira? Tenho certeza que sim. Eu já tive várias, uma delas quando criança (criança não que eu já era PRÉ-adolescente/aborrecente, já queria saber das safadezas do mundo), mas então, eu morava em um cidadezinha e vocês sabem como são essas cidades pequenas, é muito fácil ser popular, ainda mais pra uma pessoa que era miss caipira na escola, miss Rosariana, JENT eu fui miss Rosariana, vocês tem ideia? (explicação rápida: a padroeira da cidade que eu morava era Nossa Senhora do Rosário e a igreja fazia esse tipo de evento para arrecadar dinheiro blá blá blá, tipo quermesse sabe, poisé...), enfim eu tava metida em TUDO quanto era evento da escola, projetos sociais, grupos de dança, shows de calouros, organização de excursões e coisas da igreja (acreditem, a igreja era divertida e tinha os coroinhas e er...bom, eu deveria ter ganhado um prêmio de honra ao mérito, rum). O fato é que eu esnobei um menino um tempão, enquanto uma amiga insistia pra eu ficar com ele e eu dizendo que não queria, posando de gostosona (nunca nem tinha beijado na boca). Ele era legal, coroinha da igreja, “de família”. Até que um dia, eu reparei nele e sabe o que aconteceu? Ele não me queria mais, não é legal?!! Aí eu fui embora da cidade de tanta frustração, tá essa parte não é verdade, mas eu fui embora mesmo, aí nunca mais ouvi falar nele haha.

Portanto, você aí, MOLHER, saiba que um dia chove e no outro bate sol (tenho um professor que diz isso todo dia). Bem vindo (a) ao meu blúog, SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS :D...brincadeira, mas conte-me se algo parecido já aconteceu com você.


Ahhh as histórias vão esquentar hein....rummmmmm... Não percam as cenas dos próximos capítulos. Beaj

5 comentários:

  1. Mas é uma escritora de mão cheia. Adorei amiga. Continue assim. Tá tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo as editoras estão perdendo é tempo que não me contrataram ainda....hahaha, me conte seu primêro bêjo amigo como foi??? conta conta...precisou de ums bons drink??

    ResponderExcluir
  3. Marília você é mesmo uma figura!Adooooooorei rs!Não sou muito boa de paixão,infelizmente sempre fui do time de viver amores profundosss ,sabe daqueles mesmo ,ave...Odeio isso ,mas enfim,ariana ,tem dessas besteiras rs.Adorei oblog gata,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi querida, viver amores também tem suas vantagens, mas paixões passageiras de vez em quando divertem a gente hehehe...obrigada bjos

      Excluir
  4. Excelente. Gostei muito. Continue escrevendo. Só não se exponha muito. Sabe como é internet não é?

    ResponderExcluir